[Agenda] Fogos de Inverno de Kawaguchiko e Festival Saiko Juhyo

Por  Yuri Yuhara





No Japão, fogos de artifício são sinônimo de verão, quando festivais são realizados nas noites quentes por todo o país.
Mas em Yamanashi, as noites de inverno também são iluminadas por fogos que colorem o céu do Lago Kawaguchi, de onde é possível apreciar uma bela vista do Monte Fuji.



O Festival de Fogos de Artifício de Inverno de Kawaguchiko será realizado em todos os sábados e domingos entre 13 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018, em três diferentes locais:  Parque Oike, onde se localizará o palco principal, Parque Yagizaki, e Tatamiiwa. A exibição de fogos ocorrerá das 20 às 20:20h, e a entrada é gratuita.



O Parque Oike pode ser acessado via transporte público, partindo da região do Lago Sai ou da estação de Kawaguchiko.



Mais informações, em japonês




Parque Oike
Endereço: 1221  Kodachi, Fujikawaguchiko, Distrito de Minamitsuru, Província de Yamanashi








Na mesma região dos cinco lagos do Monte Fuji, de 20 de janeiro a 12 de fevereiro ocorrerá o já tradicional Festival Saiko Juhyo.



Juhyo são árvores cobertas por gelo, formado pela neve que se acumula durante o inverno, que podem chegar a 10m de altura na região do Lago Sai. Chamadas também de monstros de gelo, essas árvores receberão uma iluminação especial durante o festival, criando imagens fantásticas e ao mesmo tempo misteriosas.



O festival Saiko Juhyo será realizado no Parque Saiko Yachomori, e pode ser acessado de ônibus da regiáo do Lago Kawaguchi. A entrada é gratuita. Esta é uma grande oportunidade de visitar dois dos mais famosos lagos no Japão e contemplar paisagens únicas, aos pés do Monte Fuji.



Mais informações, em japonês:






Parque Saiko Yachonomori
Endereço: 2068 Saiko, Fujikawaguchiko, Distrito de Minamitsuru, Província de Yamanashi

No comments:

Post a Comment

Instagram