Lazer, arte e gastronomia no Kobuchizawa Art Village Resort & Spa


Por Yuri Yuhara

Como apresentado no post anterior, Hokuto é o lar de uma extensa coleção privada das obras de Keith Haring. Entretanto, a região oferece muito mais que o museu de arte.

O Nakamura Keith Haring Collection faz parte do Kobuchizawa Art Village Resort & Spa, um complexo que conta também com o luxuoso Hotel Keyforest HOKUTO, o Relaxation Spa KEYFOREST/MISEN, o Steak House KEYSPRING, o KOBUCHIZAWA Country Club e muitos outros, reunindo lazer, arte e alta gastronomia em um único local.


Visitamos o Hotel Keyforest HOKUTO para conhermos um pouco mais das suas acomodações. O prédio, projetado pelo mesmo arquiteto que assina construção do Nakamura Keith Haring Collection, Atsushi Kitagawara, conta com apenas 6 quartos, cada qual com um design único. 
Batizados com nomes que representam os elementos da natureza em palavras do período Jomon (14.000aC a 300aC), os quartos são mobiliados com artigos de mais alta qualidade, rigorosamente selecionados para criar uma atmosfera clássica e ao mesmo tempo acolhedora, ideal para adultos que desejam relaxar em contato com a natureza mas sem abrir mão da elegância e conforto.








Das amplas janelas dos quartos é possível admirar não apenas o Monte Fuji como também as montanhas de Yatsugatake e, à noite, o belíssimo céu estrelado e, dependendo do quarto selecionado, essa visão pode ser contemplada até mesmo enquanto relaxa-se na luxuosa banheira do hotel. 

Nos espaços compatilhados, incluindo corredores e recepção, encontram-se expostas diversas obras de arte, incluindo algumas de autoria de Keith Haring e, no térreo, as dependências do bar especializado em uísque, que conta com um belíssimo terraço, são também utilizado pelos hóspedes na hora do café da manhã. Para as demais refeições, o restaurante Steak House KEYSPRING oferece uma variedade de opções com ingredientes locais premiados, como o koshu wine beef.

 















Além das acomodações, hóspedes podem também desfrutar de diversas atividades oferecidas no complexo Kobuchizawa Art Village Resort & Spa, como o campo de golfe, quadra de tênis, equitação, trekking, pesca e muitos outros, além de visitar o Nakamura Keith Haring Collection.

Da arquitetura à sensação de intimidade e exclusividade proporcionada pelo interior e pelo reduzido número de hóspedes, passando pelas belíssimas paisagens que se pode admirar das janelas e terraços, passar uma noite no Hotel Keyforest HOKUTO é com certeza uma experiência única.


Mais informações:
http://www.kob-art.com/



No comments:

Post a Comment

Instagram