べるが (Verga): diversão para a família em Hakushu


Por Yuri Yuhara

Hakushu é o nome de uma região localizada na cidade de Hokuto. Cercada por belíssimas montanhas como o Kaikomagatake e Yatsugatake, Hakushu é famosa por sua água puríssima, utilizada na produção de água mineral e uísque da melhor qualidade. Devido à sua elevada altitude, a região possui temperaturas amenas e é uma ótima opção para fugir do intenso calor do verão japonês, tornando-se um destino popular durante as férias de verão.

Um dos locais mais escolhidos por aqueles que querem aproveitar a natureza e as atrações de Hakushu é o resort Verga (Treasure Forest & Spa Resort Park Verdant Garden, ou 白州 尾白の森名水公園 べるが), que oferece diversos tipos de acomodações. De área de acampamento à elegantes casas de campo, Verga possui opções para todos os gostos e que cabem no orçamento, além de oferecer diversas atividades em suas instalações, como o SPA e onsen, trilhas para caminhadas com cães, restaurante onde você pode fazer a sua própria pizza e área para churrasco.

Visando melhorar ainda mais a experiência dos vistantes, recentemente, parte das acomodações do resort foi renovada e nós fomos conferir de perto as mudanças.
No resort há uma extensa área para acampamento e bangalôs, bastante disputados por quem quer fugir das comodidades presentes no nosso cotidiano e ficar bem próximo da natureza. Mas se você é uma das pessoas que prefere curtir o sossego da natureza em um ambiente mais confortável, as charmosas casas de campo de Verga receberam uma nova decoração, que inclui aquecedores a lenha e mobília com um ar descontraído.
















A recepção e área central, onde se localiza o restaurante Salad Bowl Kitchen e uma área de descanso de design inovador, feita em vidro, também foram reformados, conferindo uma nova cara ao Resort.

Para os dias de chuva, nos quais as atividades ao ar livre ficam limitadas, foi construído um espaço com uma mini pista de autorama para pais e filhos se divertirem. Outra novidade são as bicicletas para duas pessoas.















Além das atrações e atividades permanentes, diversas atividades indoor e outdoor para crianças e/ou para pais e filhos, como plantio de arroz e soja, colheita de batata-doce e outros vegetais, cozinha para pais e filhos, entre outros ocorrem de tempos em tempos. Confira a agenda de atividades no Facebook .  



Site oficial, em japonês: http://www.verga.jp/  

Informações em inglês no site oficial de Turismo de Yamanashi: http://www.yamanashi-kankou.jp/foreign/english/spot/060.html


No comments:

Post a Comment

Instagram